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Direito de Resolução
DIMAXInternational GmbH
Instruções de Cancelamento
Tem o direito de cancelar este contrato sem indicar os motivos através de uma declaração clara de vontade por e-mail ou por carta até, o mais tardar, 14 dias após o início do prazo de cancelamento.
O prazo de cancelamento começa assim que o consumidor ou um terceiro por ele nomeado, que não seja o transportador, tenha recebido a mercadoria ou a última peça de várias mercadorias no âmbito de uma encomenda única.
O prazo de cancelamento para entregas regulares de mercadorias durante um período determinado começa assim que o consumidor ou um terceiro por ele nomeado, que não seja o transportador, tenha recebido a primeira mercadoria.
Consequências do Cancelamento
Os serviços recebidos devem ser devolvidos o mais tardar 14 dias depois.
Também quaisquer pagamentos do consumidor pela entrega devem ser devolvidos. Isto não se aplica se o consumidor tiver incorrido em custos adicionais por ter escolhido um tipo de entrega diferente da entrega padrão mais económica oferecida por nós.
O consumidor suporta os custos diretos da devolução das mercadorias.
Para o reembolso, será utilizado o mesmo meio de pagamento que o consumidor usou no pagamento. Isto não se aplica se algo diferente tiver sido expressamente acordado e não resultar em custos para o consumidor.
O reembolso só será efetuado após termos recebido as mercadorias de volta, mesmo que o reenvio tenha sido solicitado pelo consumidor e por nós encomendado a um transportador.
O consumidor é responsável por uma embalagem segura da mercadoria para o reenvio.
No reenvio de mercadorias que foram entregues numa palete, estas devem ser colocadas e fixadas pelo consumidor na mesma palete.
O consumidor deve compensar a perda de valor da mercadoria se a perda de valor se dever a um manuseio das mercadorias que não era necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento das mercadorias.